PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

14comentários

Código de segurança  Gerar outro código
  • orlando O povo de Nova Andradina e regiao , assitidos pelo grupamento de Bombeiros com base em nossa cidade, veem tudo isso acontecer e nao conseguem resolver. É uma vergonha a falta de iniciativa do poder politico municipal nao cobrar isso do governo do estado,e ai entra o prefeito, Srs vereadores, e a propria Deputada. Me recordo de uma bandeira dela apoiando uma festa esses dias na praca nos fundos da camara, festa popular pra eles é bom. A desgraca que se abate na vida dos eleitores eles não lembram.O povo (eleitores)precisa ser mais atento a isso. Eles só querem nosso voto, fazendo bonito nos eventos, prometendo coisas que nao cumprem, levando circo e pão. E as passeatas? Não é a hora de fazer uma pra reivindicar isso? vamos colocar eles em saia justa!!!! Afinal foram eleitos pra isso. Imcompetentes !!!!!!!!!
  • morador para guerreiro e rogerio,vcs são ignorantes e nem sabem do que falam,pior do que já está ainda pode ficar,sem nenhum tipo de apoio pelo menos para atender os casos menos graves, para isso que serve o samu, para dar apoio pelo menos se enterem do assunto para falarem mal
  • Rodrigo Soares Pessoal só DELCÍDIO do AMARAL vai resolver esse problema, infelizmente esse DESGOVERNO ESTADUAL comandado por ANDRÉ PUCCINELLI só acaba em 2014, o negócio é questionar o Prefeito Municipal, senhor Roberto Hashioka e a Deputada Estadual, senhora Dione Hashioka, ambos pediram votos à André Puccinelli em 2010, LEMBRAM ?
  • rogério Não se deixem enganar, esse negocio de Samu é uma furada, o atendimento dentro da cidade está ótimo, o problema tem sido nas rodovias onde o caminhão não chega, vcs não leram aí, aliás nem caminhão tem. Se fosse o Samu que estivesse operando estaríamos lascado, pois quando acionados eles diriam: não fomos porque não tinha condições; ou vcs não sabe como trabalham alguns os funcionários públicos.
  • Guerreiro Nossa Guerra é real, é todo dia, se a população soubesse de toda a verdade!!! Choraria!!!! Se os Pais bem soubessem não deixariam seus filhos andar de moto. Quanto ao SAMU População ACORDA!!! O município não dá conta nem de arranjar uma pessoa pra digitar exames laboratoriais, quem dirá implantar um órgão Federal como o SAMU!!! E mais agora pra Tripular uma viatura do SAMU só se for Enfermeiros, o municipio não tem nem pra suprir os postos de saúde!!!! arruma a casa primeiro depois convida pra chagar!!!
  • Rosa Vergonha!!!!Mas,lembre-se pessoal:Eleição vem ai...VOTE CERTO!!!!!!!!!!
  • marcelo bataypora presiza tambem de copo de bombeiros
  • israel Só vai mudar quando algum familia desses que governam precisar de socorro dos bombeiros e sentirem essa precaridade,aliás que não seja nenhum familia,mas eles mesmos que necessitem desse tipo de socorro,vergonhosa essa situação de abandono e descaso no MS,um nojo essa classe politica do MS,por isso não voto nessas imundicies nunca mais,só voto pra prefeito e vereador,o resto esquece
  • ALINE- MORADORA DE NA COMO É VERGONHOSE VERMOS ESTAS NOTICIAS, E QUANDO QUESTIONAMOS A VINDA DO SAMU PARA O MUNICIPIO A RESPOSTA QUE TEMOS É QUE O CORPO DE BOMBEIROS ESTA DANDO CONTA DA SITUAÇÃO. QUE CALAMIDADE. QUE MÁ VONTADE DAS AUTORIDADES, INCLUSIVE DE NOVA ANDRADINA. O SR. SECRETARIO DE SAUDE DEVE LER ESTA MATERIA PARA VER SE CAI A FICHA DELE QUE O MUNICIPIO ESTA EM PLENO DESEMVOLVIMENTO, ONDE MERECE E PRECEISA SIM DE MAIS ATENÇÃO AO SERVIÇO DE RESGATE. COMO SABEMOS A AREA DE ABRANGENCIA DO ATENDOMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE NOVA ANDRADINA É EXTENSA, PODENDO ASSIM, FREQUENTEMENTE QUANDO É CHAMADO A UMA LOCALIDADE DISTANTE DEIXAR A CIDADE DESGUARNECIDA. NAO ESTOU TIRANDO OS MERITOS DO CORPO DE BOMBEIROS, MAS SIM PEDINDO QUE AS AUTORIDADES NAO DEIXEM QUE O MUNICIPIO PERCA MAIS UM BENEFICIO QUE PODE SIM AJUDAR A SALVAR MUITAS VIDAS.
  • sarney2014@hotmail.com 2014 ta chegando ai, pé na bunda desses politicos que só pensa enriquecer e que não fazem politicas publicas que atendam ao anseio da população. Si fazer só o basico já melhorava , mas nem isso eles fazem.
  • Marcelo Só posso dizer uma coisa. ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO.
  • Gabriel Ferreira de Lima - Morador de Nova Andradi Isso nos deixa esterrecido e motiva a cada dia desacreditar nos políticos. Mas precisamos acreditar sim e nós mesmo nas próximas eleições dar uma basta neste políticos que estão a anos sendo nosso governastes. Bombeiros vocês são heróis, com ou sem condições sempre estão ai para nos ajudar. Vergonha senhores governantes, mesmo que não tenham capacidades de nos dar uma boa saúde,segurança e educação de qualidade, ao menos de condições para os valorosos bombeiros. Vou para por aqui, se não escrevo oque não devo...
  • Paulo Ferreira Ainda bem que temos uma deputada e o prefeito, é aliado do governador, já pensou se fosse o contrario. AUTORIDADES, ISSO É VERGONHOSOOOO!!!!!!!!!!!!
  • marta fiquei indignada com a situação, é assim que nos tratam com desprezo. vereadores e governantes por favor olhem para nós. SOMOS O SEU FUTURO.
PUBLICIDADE