Buscar

Ladrões deixam jovem ‘sem roupa’, sem dinheiro e descalço em Nova Andradina

Cb image default
Caso em que a vítima perdeu roupas, dinheiro e até o tênis que usava foi registrado na Delegacia de Polícia - Foto: Arquivo / Nova News

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 23h30, um jovem de 26 anos foi atacado por um grupo de cinco pessoas que roubaram dinheiro e, como se não bastasse, os criminosos levaram ainda roupas e o tênis da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela região central da cidade quando, ao passar pela Rua Milton Modesto, o rapaz foi abordado pelos cinco criminosos que exigiram que ele entregasse as roupas e o par de tênis que usava no momento.

Os ladrões ainda subtraíram a quantia de R$ 70 e agrediram o jovem com vários socos e chutes. Segundo relato da vítima, um dos assaltantes fez menção de estar armado, porém, ele não chegou a ver a suposta arma.

Na ocorrência policial 1594/2017, registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina não consta quais peças de roupas foram subtraídas pelos assaltantes, mas o fato é que o jovem, além de ser agredido, humilhado e perder R$ 70 em dinheiro teve que seguir seu caminho descalço.

O caso foi registrado pela vítima minutos depois e deverá ser apurado pelas autoridades. O fato engrossa ainda mais os números alarmantes da criminalidade em Nova Andradina, situação que, nas últimas semanas, tem deixado a população em clima de insegurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.