Buscar

Mulher é vítima de roubo à mão armada em Nova Andradina

Cb image default
Ação criminosa aconteceu por volta das 8h, na Rua Milton Modesto, área central da cidade - Foto: Ilustração

Logo nas primeiras horas desta terça-feira (16), uma mulher, de 44 anos, foi vítima de um roubo à mão armada em Nova Andradina. A ação criminosa aconteceu por volta das 8h, na Rua Milton Modesto, área central da cidade.

Segundo as informações apuradas pelo Nova News, a mulher estava caminhando pela via quando dois indivíduos não identificados, em uma moto de pequeno porte, encostaram ao lado da vítima e ordenaram que ela entregasse a sua carteira, bem como o celular. 

A vítima disse que não tinha carteira, e que seu celular havia ficado em sua residência. Diante da negativa, o ocupante da garupa da moto disse à vítima que ele não estava brincando e apontou um revólver em sua direção, ordenando que lhe fosse entregue a pasta que a mulher estava nas mãos.

Ao relatar o fato à polícia, a vítima não soube dizer as características do piloto da moto, e que o garupa aparentava ser jovem, possuía um sinal tipo cicatriz ou tatuagem entre o dedo indicador e o dedão da mão esquerda. Sobre a descrição da moto, a única informação repassada foi que a placa estava dobrada, o que impossibilitou a sua visualização.

Segundo a vítima, no interior da pasta levada pelos criminosos havia 12 atestados de saúde de especialistas distintos, 8 exames de saúde e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.