Buscar

Agehnova divulga lista de requerentes à regularização fundiária de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação

Para concluir a primeira etapa do Mutirão de Regularização Fundiária dos imóveis de Nova Casa Verde, o Governo Municipal convoca os requerentes que abriram processos entre os anos de 2018 e 2021, período previsto na Lei Complementar nº 223/2018, a comparecerem até o dia 11 de junho de 2025 na sede da Agência de Habitação de Nova Andradina (Agehnova), localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 1010.

O objetivo é avaliar e finalizar os acordos pendentes, possibilitando a emissão da Certidão de Regularização Fundiária (CRF) dos imóveis.

Lançado em abril deste ano, o mutirão reforça o compromisso da atual gestão com a valorização do distrito de Nova Casa Verde. A iniciativa terá novas fases e busca assegurar o direito à moradia regularizada para todos os moradores.

De acordo com o diretor da Agehnova, Vicente Lichoti, a Comissão de Regularização do Distrito está concluindo a análise da legislação vigente com o intuito de viabilizar um novo prazo para os moradores que não protocolaram pedidos de regularização no período estabelecido pela Lei Complementar nº 223/2018.

“Com o apoio da Assessoria do Executivo e da Comissão de Regularização, vamos encaminhar na próxima semana um projeto de lei à Câmara Municipal. Nossos vereadores estão atentos às necessidades da população de Nova Casa Verde e certamente realizarão uma análise sensível e responsável. O objetivo é garantir segurança jurídica e oferecer uma nova oportunidade para que os moradores comprovem, por meio de documentos, testemunhos e histórico de vínculo, o direito à CRF de seus imóveis”, explicou Vicente.

Veja os nomes dos requerentes convocados:

ALCEU ROBERTO DE OLIVEIRA

ALISSON TEIXEIRA DO NASCIMENTO

ANDRESSA DA SILVA COSER

ANTONIO CORREIA DA SILVA

ANTONIO FRANCISCO VITOR

CARLOS BATISTA DE SANTANA

CLARISSA SOARES DE MELO

CLAUDINÉIA DA SILVA SANTOS COZER

DIOGO GRAMDI DOS SANTOS

DIRCEU LUIZ RAUPP

EDIVALDO DOS SANTOS RIBEIRO

EDMAR ALVES DA COSTA

EDUARDO DOS SANTOS

FERNANDO ROSATI MANTOANI

FLAVIO APARECIDO ARAUJO REIS

GERALDO CHAGAS

GERALDO SOARES DA SILVA LOPES

GILMAR CARDIN

HUBER RAMOS JOVIAL

IRACILDA BATISTA LUCENA

IVANILDA RODRIGUES DOS SANTOS

IZOLINA CORREIA DE SOUZA

JESSICA SIQUEIRA GATTO GONÇALVES

JOANA GONÇALVES LIMA

JOÃO ALVES BARBOSA (ESPÓLIO)

JOAO PAULO ALVES DOS SANTOS

JOAO PESSOA DA SILVA

JOSE ACANJO DE CARVALHO

JOSE ALBERTO SOUZA DE OLIVEIRA

JOSE BISPO DOS SANTOS

JOSÉ CARLOS AZEVEDO

JOSE ROBERTO FORTUNATO

JOSEFA DA SILVA SANTOS

JOSEFA MARIA DA SILVA

LENI VITORINO DO NASCIMENTO ALMEIDA

LOURIVAL FERREIRA DA SILVA

LUZINETE CORREIA PIRES

MANOEL FELICIANO DA SILA

NEUDNA FERREIRA DOS SANTOS

ODENTINO CEZAR DE OLIVEIRA

OSVALDO BRITO DA SILVA

OSVALDO VASCONCELOS DA SILVA

PAROQUIA SÃO PEDRO E SÃO PAULO

PAULO HENRIQUE DA SILVA COSER

PAULO JOSE DOS SANTOS

REGIANE NASCIMENTO VIEIRA

REGINALDO OLIMPIO DA SILVA

ROSALINA ROSA

ROSELI MARQUES EVARISTO

ROSELI RODRIGUES

SANDRA LUIZA NAZARETH LOPES

SERGIO ALVES MOREIRA PINTO

TAINARA TEIXEIRA

VALDINÉIA DOS SANTOS

VANDERLEI DOS ANJOS NASCIMENTO

WILSON ANTONIO SILVA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.