Publicado em 11/01/2022 às 09:33, Atualizado em 11/01/2022 às 13:44
A Prefeitura de Anaurilândia anunciou nesta terça-feira (11) que estão abertas as inscrições da prova de títulos para o Cadastro Reserva de Professores Habilitados para Aulas Temporárias de Arte nas unidades escolares da rede municipal de ensino.
O candidato deverá comparecer ao local com a apresentação do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social.
O local da entrega será na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Nilo Peçanha 1600, Jardim Esperança, no período de 17 de janeiro de 2022 até o dia 26 de janeiro de 2022, sempre das 8h às 12h, e das 14h às 16h (horário de Brasília), para a entrega dos títulos.
Somente serão aceitos os títulos, expedidos até a data do início da entrega dos títulos, ou seja, 11 de janeiro de 2022, observados os limites de pontos.
Na impossibilidade de comparecimento do candidato serão aceitos os títulos entregues por procurador, mediante apresentação do documento de identidade original do procurador e de procuração simples do interessado, acompanhada de documento original de identificação do candidato ou cópia autenticada.
As regras que disciplinam o processo seletivo constam no Edital 001/SEMEC/2021, publicado no Diário Oficial de Anaurilândia, na edição dessa terça-feira, dia 11 de janeiro.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!