O presidente da Câmara de Anaurilândia, Rafael Hamamoto (PP), comemorou, na última semana, os 25% de reajuste proposto, através do Executivo Municipal, e que se será analisados pelos vereadores aos servidores de Anaurilândia.
Hamamoto disse que o reajuste vem para corrigir uma defasagem dos salários e, segundo ele, foi será conquista já reivindicada pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários da Prefeitura de Anaurilândia (SSFPMA).
O presidente da Câmara destacou também o trabalho do prefeito Edinho Takazono (PSDB) que, segundo ele, foi sensível e reconheceu a necessidade da referida correção.
“Anaurilândia é um dos poucos municípios do Estado que tem uma receita sólida e uma administração que se preocupa em manter as finanças equilibradas. Hoje temos condições de dar um aumento significativo que não irá abalar a estrutura financeira dos cofres públicos”, explica.
O presidente do Legislativo também destacou o papel dos demais vereadores que deverão serem sensíveis à aprovação da medida. Nas palavras dele, o reajuste veio chega em um momento em que a categoria já vinha ansiosa aguardando pela correção salarial.
O projeto de lei será apresentado na sessão desta segunda-feira para apreciação dos vereadores.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.