Publicado em 15/11/2023 às 08:33, Atualizado em 15/11/2023 às 12:40
A partir deste mês de novembro, o município de Taquarussu passou a contar com a Associação Beneficente Criança Feliz, que tem por objetivo oferecer assistência e proteção às crianças e adolescentes.
Conforme apurado pelo Nova News, no dia 09, ocorreu a constituição da Diretoria da associação, que foi realizada mediante votação por aclamação, sendo definida da seguinte forma:
Presidente: Josicleide Barros da Silva; vice-presidente: Andreza de Souza Marciano Macedo; primeira-secretária: Magna Ester Gonzaga Gomes; segundo-secretário: Hugo Rodrigues dos Santos; primeira-tesoureira: Vitória Gabriela de Jesus Silva; segunda-tesoureira: Sileide Alves da Silva.
Conselho Deliberativo – Titulares: Gislaine Paulino Oliveira Santos; Natália Cristina da Silva Alves Baldoíno e José Roberto Soares - Suplentes: Márcia Izabel Gonzaga Gomes de Oliveira; Fábio da Silva; Robison Bizerra da Silva.
Conselho Fiscal – Titulares: Josilene Barros da Silva; Brenda Alice dos Santos Moraes; Douglas Fellipe Oliveira dos Santos - Suplentes: David Figueiredo Dias; Luiz Carlos de Oliveira e Ana Paula Paulino dos Santos.
Nas palavras da presidente, Josicleide Barros da Silva, a missão da entidade, entre outras, é promover ações sociais que proporcionem às crianças e adolescentes momentos de lazer, como gincanas e atividades funcionais, visando a melhoria da qualidade de vida e do convívio social.
Segundo ela, em breve, serão divulgadas mais informações com relação à instituição, que ainda está em fase de implantação. “Estamos dando os primeiros passos, mas, tenho certeza de que assim que possível iniciaremos, de fato, nossas atividades”, pontuou.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.