Publicado em 24/05/2020 às 08:46, Atualizado em 24/05/2020 às 12:53

Defensoria Pública da Comarca de Nova Andradina mantém atendimentos por telefone

O telefone da Defensoria local é o (67) 3441-1711. No caso do agendamento online, o órgão entrará em contato com o solicitante em até 48h

Cogecom,
Cb image default
Foto: João Cláudio

Como medida excepcional devido à pandemia da Covid-19, a Defensoria Pública da Comarca de Nova Andradina mantém a suspensão dos atendimentos presenciais. O órgão segue apenas com atendimentos às pessoas em vulnerabilidade social por telefone ou via online.

Todos os contatos para atendimento ou orientações jurídicas estão disponíveis no portal da instituição (http://www.defensoria.ms.gov.br/atendimento-urgente/).

Ao entrar no site e selecionar a opção de atendimento para casos urgentes, o cidadão tem acesso a duas opções de listagem. Uma que diz respeito aos atendimentos de segunda a sexta-feira e outra dos plantões aos fins de semana e feriados.

O telefone da Defensoria local é o (67) 3441-1711. No caso do agendamento online, o órgão entrará em contato com o solicitante em até 48h.

São considerados urgentes pedidos:

 De tratamento médico, internação ou medicamento;

 De mandado de segurança;

 De liberdade;

 Referentes à infância e adolescência;

 Medida protetiva em situação de violência doméstica.