Publicado em 22/12/2021 às 10:04, Atualizado em 22/12/2021 às 14:20
Após denúncias de moradores de Nova Andradina, sobre transtornos que teriam enfrentado nos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal na noite da última segunda-feira (20), através de nota, a instituição se manifestou na manhã desta quarta-feira (22).
Confira na íntegra:
A CAIXA informa que não identificou problemas referentes a trava de cartões nos terminais de autoatendimento da Agência Nova Andradina (MS). Eventualmente, por oscilação do sinal da internet, pode ocorrer instabilidade nos caixas eletrônicos.
A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).
Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).
Relembre o caso
Populares procuraram o Nova News na última segunda (20), para relatar que os os caixas eletrônicos estariam apresentando falhas, sendo que, segundo a denúncia, alguns usuários chegaram a ficar com os cartões presos nas máquinas e os terminais demoravam mais de 40 minutos para concluir algumas operações.
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