Publicado em 18/01/2022 às 09:12, Atualizado em 18/01/2022 às 13:18
O aumento exponencial de casos ativos de Covid-19 fez com que as Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Andradina suspendessem os atendimentos presenciais pelo período de 30 dias como medida de prevenção.
A Portaria 01/2022, assinada em 14/01/2022 pelo promotor de Justiça supervisor, Paulo Leonardo de Faria, e encaminhada ao Nova News nesta segunda-feira (17), comunica a alteração.
Segundo o documento - disponível para download no rodapé desta publicação - os atendimentos presenciais ficam suspensos, exceto em casos excepcionais, em que o servidor responsável poderá atender desde que sejam adotados todos os protocolos de biossegurança.
Outras medidas elencadas pela portaria são a redução de 50% da capacidade de cada sala de trabalho das Promotorias de Justiça e também a adoção do serviço em sistema de revezamento por empregados de empresas terceirizadas que atuam junto ao órgão.
Durante o período, as comunicações ao Ministério Público devem ser realizadas através dos canais oficiais, disponíveis na imagem abaixo:
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!