Publicado em 28/01/2022 às 08:20, Atualizado em 28/01/2022 às 12:24
Única deputada na Assembleia Legislativa, Mara Caseiro citou episódios registrados no início do ano, entre eles a morte de Marta Gouveia, em Nova Andradina
Autora de leis estaduais de combate a violência doméstica, a deputada estadual Mara Caseiro, do PSDB, reforçou o debate para que os crimes sejam esclarecidos e os responsáveis punidos. Única deputada na Assembleia Legislativa, a parlamentar tambem citou episódios registrados no início do ano, entre eles a morte de Marta Gouveia, em Nova Andradina.
”Começamos o ano de 2022 com dois tristes casos de feminicídio. É por esse motivo, então, que eu ressalto a necessidade de continuarmos atuando na defesa dos direitos das mulheres e no combate a todo e qualquer tipo de violência”, afirmou.
Além do caso registrado em Nova Andradina, a deputada lamentou a morte de Rosiclei Paredes, de 39 anos, que estava desaparecida desde o dia 19, em Bandeirantes. Os dois casos chamaram a atenção pela violência cometida contra as vítimas.
Nessa semana, Polícia Civil de Bandeirantes prendeu Eduardo Gomes Rodrigues, como suposto autor da morte de Rosiclei. O corpo dela foi encontrado em uma fossa no quintal da casa.
Já o assassino de Marta ainda não foi encontrado. Com sinais de violência, seu corpo foi encontrado horas depois dela ter saído para pedalar. O caso está sendo investigado pela polícia.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!