Publicado em 19/01/2026 às 06:20, Atualizado em 19/01/2026 às 10:16

Boletim do emprego: veja as oportunidades de trabalho em Nova Andradina, Batayporã e região

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A atualização mais recente do boletim do emprego, que está sendo repercutida nesta segunda-feira (19), traz oportunidades de trabalho para Nova Andradina, Batayporã e região. As informações são da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) e de outras fontes a que o Nova News tem acesso.

Para concorrer às vagas da Funtrab-MS, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais.

Nova Andradina

Em Nova Andradina são ofertadas 64 vagas nas seguintes ocupações:

Alimentador de linha de produção; Auxiliar administrativo; Auxiliar de estoque; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de mecânico de autos; Coletor de materiais recicláveis; Copeiro; Cortador de carne em matadouro; Eletricista de instalações industriais; Encarregado de obras; Guincheiro; Instalador de som e acessórios de veículos; Lubrificador auxiliar mecânico; Lubrificador de automóveis; Mecânico de automóvel; Motorista de caminhão; Operador de máquinas agrícolas; Operador de motobomba; Operador de produção de álcool; Pedreiro; Recepcionista secretária; Serralheiro; Soldador; Técnico de enfermagem; Técnico de planejamento de produção; Técnico de telecomunicações (telefonia); Vendedor de comércio varejista; Vendedor interno.

Mais informações sobre as vagas em Nova Andradina na Casa do Trabalhador, Rua Walter Hubacher, 1368, na região central da cidade.

Cb image default

Batayporã

No município de Batayporã são disponibilizadas 81 vagas nas seguintes ocupações:

Auxiliar administrativo; Auxiliar de almoxarifado; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de operação; Desossador; Retalhador de carne.

Mais informações sobre as vagas em Batayporã podem ser consultadas junto à Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Brasil, 2064.

Ivinhema

Em Ivinhema são ofertadas 43 vagas nas seguintes ocupações:

Atendente de farmácia (balconista); Atendente do setor de hortifrutigranjeiros; Auxiliar de cozinha; Balconista de açougue; Caixa (supermercado); Eletricista de instalações industriais; Empacotador à mão; Fiel de depósito; Instalador e mantenedor de placas fotovoltaicas; Motorista entregador; Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; Servente de limpeza; Servente de obras; Trabalhador da avicultura de corte.

Mais informações podem ser obtidas na Casa do Trabalhador de Ivinhema, que fica na Avenida Panamá, 14-A.

Bataguassu

Na cidade de Bataguassu, há oferta de 46 vagas para as seguintes ocupações:

Ajudante de obras; Ajudante de reflorestamento; Alimentador de linha de produção; Atendente de balcão; Atendente de padaria; Auxiliar de almoxarifado; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de manutenção predial; Campeiro na agropecuária; Carpinteiro; Estoquista; Operador de caixa; Operador de caldeira; Pedreiro; Porteiro; Recepcionista de hotel; Repositor em supermercados; Serralheiro; Técnico de enfermagem; Técnico de manutenção eletrônica; Técnico de operação eletrotécnica; Técnico de telecomunicações (telefonia); Trabalhador de tratamento do leite e fabricação de laticínios e afins; Trabalhador no cultivo de árvores frutíferas; Trabalhador rural; Tratorista; Vendedor interno; Viveirista agrícola.

Informações sobre oportunidades de trabalho em Bataguassu devem ser obtidas na Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Aquidauana, 40.

Outras vagas

Vagas para as demais cidades de Mato Grosso do Sul podem ser conferidas no site da Funtrab-MS clicando aqui.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.