Nesta sexta-feira, 22, a Câmara Municipal realizou um trabalho de esterilização e sanitização de todo o prédio do Legislativo. A medida foi adotada para garantir a segurança de seus servidores, vereadores, munícipes e permitir que o atendimento ao público e demais trabalhos do Legislativo, serviços essenciais, possam ser mantidos durante a pandemia da Covid-19.
O trabalho foi realizado por empresa especializada contratada pela Prefeitura Municipal. A medida foi tomada através do decreto n° 2729, publicado no Diário Oficial do Município, além da portaria n° 10, de 21 de janeiro de 2021, como forma de contenção ao coronavírus.
Com isso, foram suspensas as atividades presenciais na sexta-feira (22). As atividades normais na câmara municipal serão retomadas a partir da segunda-feira (25).
Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Dr. Leandro Fedossi, agradeceu ao prefeito Gilberto Garcia e ao Secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, por terem incluído o prédio do Legislativo nesta ação de esterilização, destacando que todas às medidas de segurança estão sendo realizadas no sentido de trazer mais segurança e evitar a disseminação do coronavírus.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.