Camerite, a maior solução de videomonitoramento colaborativo da América Latina, presente em mais de 600 cidades, foi lançada em Nova Andradina na manhã desta quarta-feira, dia 29 de novembro -- CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS.
O evento, que contou com casa lotada, ocorreu nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (ACINA) e reuniu empresários, comerciantes, membros das forças de segurança pública, representantes de entidades e diversas personalidades.
Durante o encontro, um dos responsáveis pela operação do sistema na cidade explicou sobre sua tecnologia, recursos e funcionalidades, apresentando também exemplos sobre como a Camerite ajudou a reforçar a segurança e elucidar crimes em outras cidades onde entrou em operação.
Como funciona?
Com pontos de monitoramento inteligente posicionados de forma estratégica, a empresa colabora com a segurança por meio de câmeras com inteligência artificial.
Com o trabalho das forças de segurança aliado à alta tecnologia de suas câmeras, a Camerite oferece um serviço de qualidade e uma comunidade totalmente integrada e tecnológica.
Ao contrário dos sistemas de segurança tradicionais, que protegem você dentro do seu imóvel, a Camerite te protege no seu bairro.
Um sistema revolucionário que ajuda a diminuir a criminalidade e conecta os moradores de uma comunidade em uma única plataforma, dispondo de central de inteligência, auxílio à polícia, botão de alerta e chat colaborativo.
Nova Andradina
Em Nova Andradina, já são mais de 40 câmeras instaladas para somar nas questões de segurança pública, trazendo maior eficiência, celeridade e rapidez na solução dos problemas.
Ao final da apresentação, os convidados, que ficaram impressionados com a eficácia do sistema, puderam fazer perguntas e tirar dúvidas. O evento foi encerrado com um delicioso café da manhã.
Saiba mais
Para saber mais, as pessoas interessadas podem seguir o perfil @cameritenovaandradina no Instagram ou clicar aqui e preencher o formulário on-line para que a equipe possa entrar em contato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.