Caminhoneiros e produtores rurais de Nova Andradina se manifestam nesta sexta-feira (10).
O ato foi confirmado por meio de um comunicado, onde o motorista Fábio Alexandre Katsumata, o empresário Gabriel Caete Bindilatti e o produtor rural Sharles Odilmo Nascimento Silva pedem o apoio da Polícia Militar Rodoviária para a manifestação.
A destituição dos 11 ministros do STF, o preço do combustível, valor do pedágio e impostos estão entre as pautas dos reivindicantes. A manifestação ocorre às 07h da manhã de sexta, na saída para Casa Verde, MS-134, em frente ao Hospital de Amor.
Outro ponto, é a saída de Nova Andradina para Batayporã, em frente à Result.
O ato também ocorre na MS-276, no trecho que liga Batayporã e Anaurilândia, próximo ao Posto Tigrão. Ainda segundo o documento, de uma em uma hora haverá liberação de fila, sendo liberadas ambulâncias e viaturas. No comunicado, os responsáveis pedem a participação dos caminhoneiros, produtores rurais, empresários e da população.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.