Buscar

Casa pega fogo em Bataguassu e criança é socorrida em estado grave após ficar presa em meio às chamas

Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Uma criança de aproximadamente três anos foi socorrida em estado grave após uma residência localizada no Jardim São João pegar fogo na tarde desta segunda-feira (06), em Bataguassu.

Segundo a imprensa local, um policial militar que mora vizinho à residência, notou um grande volume de fumaça saindo da casa, sendo que, ao verificar, notou que a residência estava em chamas, bem como foi informado que havia uma criança presa no banheiro.

O cabo Marcelo, da Polícia Militar, que estava de folga, correu até a residência e identificou o banheiro onde estava o menino.

Ele tentou entrar na casa, porém, não conseguiu devido à grande quantidade de fumaça e a rápida propagação do fogo. O policial então subiu no telhado da casa e passou a conter as chamas ao arredor do banheiro, utilizando uma mangueira de jardim, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que procedeu o controle da situação e o resgate da vítima.

No momento do incidente estavam em casa a criança e a avó, que não teria sofrido ferimentos. Até o fechamento da matéria ainda não se tinha informações sobre como as chamas tiveram início.

A criança teria inalado bastante fumaça e também sofrido queimaduras. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu em estado grave e, em seguida, transferida para um hospital em Campo Grande.

Nas últimas horas, o menino teria reagido, tendo recobrado a consciência. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.