Conforme estamos acompanhando, a pandemia do COVID-19 continua a evoluir. Por isso, queremos compartilhar com vocês nosso novo formato de atendimento ao público, onde esperamos contribuir para uma maior segurança de nossos colaboradores, acadêmicos e comunidade em geral.
Portanto, a partir de 23/03/2020, estaremos com as nossas equipes de SECRETARIA, COMERCIAL E TUTORIA trabalhando no formato HOME OFFICE.
COMO FUNCIONARÁ?
Organizaremos atendimentos via telefone, whatsapp e skype em horários e dias determinados conforme descrição abaixo:
Para ASSUNTOS ACADÊMICOS E DE SECRETARIA, estarão disponíveis atendimentos de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 21h. Rita: (67) 99892 1614 (tel e whats) Andrea: (67) 99605 0418 (tel e whats)
Para dúvidas referentes às atividades do AVA COLABORAR, trabalhos acadêmicos, postagens, etc. teremos o PLANTÃO DE DÚVIDAS com os tutores responsáveis por cada turma, no dia e horário respectivo que atenderiam no momento presencial, os mesmos estarão online via skype e whatsapp para atendimento aos acadêmicos. O horário de atendimento acontecerá das 18h às 21h.
Para atendimento COMERCIAL / VESTIBULARES / PÓS-GRADUAÇÃO terá a Colaboradora Priscilla a disposição no celular (67) 99863 3762 (tel e whats).
Vale ressaltar, que todas as atividades tais como: provas presenciais, estágios, aulas práticas e práticas de campo estão suspensas até que volte a normalidade, não se preocupem em relação aos prazos destas atividades, pois serão todos prorrogados.
As aulas satelitárias transmitidas no Polo estão sendo disponibilizadas no AVA Colaborar e é de suma importância que todos assistam, pois contará como presença e desta forma nosso calendário acadêmico e cronogramas de aulas serão cumpridos, assim como todas as atividades disponibilizadas no portal devem ser realizadas pelos acadêmicos, e terem seus prazos de postagem realizados na data prevista.
Reorganizamos nossos atendimentos desta forma no sentido de melhor atender a todos, e mediante algumas necessidades durante o transcorrer deste período, poderemos ajustar e adequar para que fique melhor, afinal é uma nova experiência na qual temos que ir nos adaptando.
Toda nossa equipe está orientada quanto a esse novo formato de atendimento, mesmo assim, disponibilizamos um formulário para SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES, caso os compromissos acima firmados não estejam acontecendo.
É só clicar aqui e preencher o formulário deixando sua contribuição.
“Nosso foco é garantir que a sua experiência conosco não seja prejudicada, e contamos com a colaboração de todos neste momento de pandemia do COVID-19.”
Atenciosamente,
José Carlos Catarino - Gestor do Polo
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