Publicado em 20/08/2025 às 10:08, Atualizado em 20/08/2025 às 13:33

Congresso “Entre Amigas” reúne mais de 250 mulheres em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

No domingo, 17 de agosto de 2025, foi realizado no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, o congresso “Entre Amigas”, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). O evento contou com a participação de mais de 250 mulheres.

As participantes acompanharam a palestra da terapeuta familiar Débora Ogalha, com o tema “Assertividade”, que destacou a importância de experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, renovando a mente através de pensamentos positivos. 

Durante a explanação, foi ressaltado que é necessário substituir pensamentos negativos por novos pensamentos de fé, esperança e conforto, buscando sabedoria em Deus. A prática da meditação diária na Palavra de Deus foi apontada como um meio valioso para transformar pensamentos negativos em paz, vida e alegria.

O congresso também contou com músicas gospel, dinâmicas, sorteio de brindes e um coffee break para as participantes.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.