O coordenador geral de comunicação da Prefeitura de Nova Andradina, Vicente Lichoti, emitiu uma nota à imprensa, nesta sexta-feira (02), em que classifica como “gravíssima” a agressão sofrida pelo jornalista Sandro Almeida, do site “Jornal da Nova”.
Conforme já noticiado pelo Nova News, o profissional foi agredido, supostamente, por policiais militares à paisana, quando chegava em sua casa no Jardim Universitário.
Leia a nota na íntegra:
São gravíssimos os indícios de perseguição, coação e agressão física cometidos, supostamente, por policiais militares à paisana, contra o jornalista Sandro Almeida, editor do Jornal da Nova, divulgados nesta sexta-feira (2), por veículos de mídia do município de Nova Andradina-MS.
É inaceitável que jornalistas, por conta da atividade profissional, sofram ameaças de qualquer natureza e, mais ainda, é inconcebível que este tipo de ação criminosa parta de agentes do Estado.
Diante dos fatos noticiados, aguardamos a apuração e a devida aplicação da Lei. Para tanto, confiamos no trabalho da @policiacivilms e na reputação da @pmmsoficial.
Vicente Lichoti - Coordenador Geral de Comunicação - Prefeitura de Nova Andradina.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.