Após recente aprovação no recredenciamento da instituição de ensino, o curso de Direito da Finan também recebeu nesta semana os resultados da avaliação realizada pelo Ministério da Educação, logrando nota 4.4. Diversos itens relacionados ao desempenho da instituição e acadêmicos foram analisados para a obtenção dos resultados.
Atualmente, a nota máxima que uma instituição de ensino pode possuir é 5, qualificando-a com o mais alto padrão de excelência. A Faculdade de Nova Andradina – FINAN, após passar por reestruturação completa do curso, obteve novo importante marco: com a pontuação de 4.4, mostrou que tem proporcionado educação de qualidade e não tem medido esforços para oferecer melhorias aos estudantes.
Segundo Prof. Me Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, mantenedor da instituição, o resultado da avaliação do MEC expressa o compromisso assumido com os acadêmicos: “Sabemos que nossos esforços têm dado resultados internamente, mas atingir esta pontuação é extremamente gratificante para todos nós, tendo em vista que nos dedicamos e investimos diariamente em uma educação cada vez melhor aos nossos alunos”, relata Lauro.
Ainda, Fabrizia Bonatto, coordenadora do curso de Direito da Finan, explica que um dos principais objetivos da instituição de ensino é o preparo do profissional para o mercado de trabalho: “Essa conquista destaca o compromisso contínuo da instituição em proporcionar uma educação de qualidade e uma formação sólida aos seus estudantes. Com o comprometimento dos renomados professores, equipe técnica e discente, o curso tem se destacado pela excelência e qualidade, formando profissionais capacitados e éticos para enfrentar os desafios do campo jurídico”, destacou a coordenadora.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.