Publicado em 07/10/2020 às 09:20, Atualizado em 07/10/2020 às 13:29
Desde segunda-feira (05), instituição passou a realizar atendimento misto, sendo 30% presencial e 70% remoto
A Defensoria Pública de Nova Andradina retoma gradualmente, desde segunda-feira (05), os atendimentos presenciais. No entanto, somente serão atendidos presencialmente, os casos previamente agendados, via telefone (67) 3441-1711 ou, através da plataforma digital www.defensoria.ms.def.br.
A instituição segue o plano de biossegurança que foi elaborado especificamente para essa finalidade e, neste primeiro momento, o atendimento ao público será misto, sendo 30% das pessoas atendidas presencialmente e 70% remotamente, por meio da plataforma digital.
A opção pelo atendimento presencial deverá ser manifestada pelo assistido exclusivamente pela plataforma digital ou pelo telefone fixo.
Por medida de biossegurança, a entrada dos assistidos nas instalações da Defensoria Pública é exclusiva a quem tiver recebido a confirmação do agendamento e seu acesso fica limitado ao dia e hora respectivos. (As informações são da Cogecom).
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!