Publicado em 28/11/2024 às 07:57, Atualizado em 28/11/2024 às 12:03

Em MS, van de Secretaria de Saúde tomba e 8 ficam feridos em acidente

Rodovia também registrou acidente em trecho próximo a Jaraguari; dinâmica é apurada

Campo Grande News,
Cb image default
Equipes da CCR MS Vias fazem a retirada de feridos em veículo envolvido na colisão. - Foto: Leandro Holsbach

Acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite desta quarta-feira (27), na BR-163, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos oito pessoas sofreram ferimentos e foram levadas para o Hospital da Vida, sem gravidade. A colisão envolveu uma van a serviço da Secretaria de Saúde de Naviraí, um Chevrolet Vectra e um Chevrolet Corsa. A batida aconteceu por volta das 18h40, no sentido a Caarapó, e provocou o capotamento do veículo municipal.

Sete feridos estavam na van e uma mulher seguia no Vectra. Todas foram encaminhadas ao Hospital da Vida. Uma criança que estava com a mãe também foi para o hospital, mas sem ferimentos.

De acordo com informações preliminares, a van, que transportava pacientes de Naviraí estava retornando de consultas médicas em Dourados quando ocorreu o acidente. Ao todo, 14 pessoas estavam no veículo, e, apesar do impacto, a maioria sofreu apenas escoriações leves.

A batida ocorreu quando o Vectra atravessou a pista em frente à Sitioca Ouro Fino. O carro foi atingido na lateral pela van, que tombou. O Corsa também se envolveu no acidente, mas os ocupantes não se feriram.

Equipes de resgate da CCR MS Via e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram rapidamente acionadas para o socorro das vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

A BR-163, conhecida por seu alto índice de acidentes graves devido à falta de duplicação e ao tráfego intenso, já havia registrado outro grave acidente na mesma noite. Em Campo Grande, duas carretas colidiram na rodovia, deixando vítimas e mobilizando equipes de resgate. Até o fechamento desta reportagem, não há informações sobre a dinâmica do segundo acidente.

A PRF e os órgãos de resgate seguem apurando mais detalhes sobre o ocorrido. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS