Na 16ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara de Nova Andradina encaminhou a Indicação 198/2022, solicitando a implantação do programa de “Nota Premiada Municipal”, de Imposto Sobre Serviços (ISS). A medida é de autoria dos vereadores Arion Aislan (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Gabriela Delgado (PSB), Marica Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL).
Na Indicação 199/2022, Arion, Gabriela e Deildo requereram a instalação de redutor de velocidade, na Avenida Ivinhema, nas proximidades com a Rua Anaurilândia, enquanto, na Indicação 200/2022, Deildo reivindicou ondulação transversal na Avenida Eurico Soares Andrade (entre as ruas São José e Redentor e entre as ruas Senador Auro Soares e Redentor).
Já na Indicação 201/2022, Marcia e Gabriela propuseram a criação de Conjuntos Habitacionais no quadrante das instalações do Sistema de Retransmissão de TV do município. Deildo voltou à pauta na Indicação 202/2022 solicitando investimentos para instalação de “para-raios” nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil.
Em outras duas proposituras, Gabriela Delgado sugeriu, na Indicação 203/2022, a criação de evento cultural mensal rotativo nas praças do município, com shows de pratas da casa e Feira Mulheres de Atitude e, na Indicação 204/2022, a entrega de cestas básicas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).
As proposituras em conjunto seguiram na Indicação 205/2022, em que a vereadora Cida e os vereadores Sandro Hoici (sem partido), Deildo Piscineiro e Arion cobraram a ampliação do Wi-Fi livre em todas as praças do município. A parlamentar também é autora da Indicação 206/2022, solicitando o programa “Feira da Lua”, visando atender o produtor rural e comércio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.