O fotógrafo Natalho Cuer, bastante conhecido em Nova Andradina onde morou e trabalhou por muito tempo, morreu aos 53 anos, vítima de um infarto aos 53 anos neste domingo (25). O fato ocorreu em Bataguassu, cidade onde ele residia atualmente.
Natalho Cuer atuou por vários anos em Nova Andradina como fotógrafo da Prefeitura Municipal e também de forma particular em coberturas de eventos e ensaios fotográficos. Ele também atuou como barbeiro.
Atualmente, ela era proprietário de um site de notícias em Bataguassu, para onde havia se mudado em busca de novas oportunidades.
O corpo do fotógrafo foi trazido para Nova Andradina, onde as despedidas estão programadas para ocorrerem no Velório Municipal das 09h às 17h. Logo após haverá o sepultamento no cemitério local.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.