Frentistas e demais trabalhadores em postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul estão sendo convocados para uma assembleia geral em Campo Grande, dia 26 de janeiro, para tratar de questões salariais e de outras melhorias, que serão elencadas para negociar com a classe patronal.
A convocação está sendo feita pelo sindicato da categoria, o Sinpospetro, informa José Hélio da Silva, presidente da entidade. A reunião, no domingo dia 26, será na sede do sindicato, na Avenida Noroeste, 1947, Bairro Amambai, às 9 horas.
A entidade espera o comparecimento maciço dos trabalhadores em postos de combustíveis de MS para tratar das reivindicações que serão negociadas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2022, que deverá entrar em vigor a partir de 1º de março.
“A presença de todos é de fundamental importância, pois precisamos lutar também pela manutenção das conquistas que já tivemos nas convenções anteriores. Para avançarmos, é preciso a presença e participação de todos para que tenhamos mais força”, afirma o presidente José Hélio da Silva.
O diretor do Sinpospetro, Gilson da Silva Sá afirmou que os convites para a assembleia foram distribuídos em todo o Estado. Ele disse também que não tem dúvida de que haverá a presença maciça de trabalhadores na reunião em que se discutirá inclusive o percentual de reajuste salarial das categorias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.