Buscar

Fundo Especial de Saúde repassa R$ 490 mil para microrregião de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Segundo publicação do Jornal Midiamax, de Campo Grande, o Fundo Especial de Saúde repassou R$ 490 mil em recursos para a microrregião de saúde de Nova Andradina.

Conforme a matéria assinada pela jornalista Evelin Cáceres, o repasse consta em publicação do décimo quarto termo aditivo ao termo de contratualização nº 278-2019, que consta no Diário Oficial da União desta quarta-feira (17).

O valor repassado em parcela única pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS) será destinado para complementar o auxílio financeiro para a aquisição de insumos essenciais para o funcionamento do Hospital Regional, realizar manutenção dos equipamentos e materiais permanentes e demais despesas de custeio para melhorar o atendimento à população conforme plano de trabalho apresentado e disposição da Lei Municipal nº 1.665/2021.

A microrregião de Nova Andradina é composta pelos municípios de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Assinam pelo termo Luiz Eduardo de Paula Gonçalves, secretário Municipal de Saúde, Norberto Fabri Junior, Diretor Geral da Funsau; Edson Stefano Takazono, prefeito do Município de Anaurilândia, Edison Cassuci Ferreira, prefeito do Município de Angélica, Germino da Roz Silva, prefeito do Município de Batayporã, Juliano Barros Donato, prefeito do Município de Ivinhema, Aldenir Barbosa do Nascimento, prefeito do Município de Novo Horizonte do Sul, Clovis José do Nascimento Prefeito do Município de Taquarussu, e Flávio da Costa Britto Neto, secretário de Estado de Saúde. (*As informações são do Midiamax).

Cb image default
Imagem: Reprodução

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.