Buscar

Conheça as vagas de emprego disponíveis em Nova Andradina, Batayporã e região

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A edição do boletim do emprego desta segunda-feira (27) traz oportunidades de trabalho para Nova Andradina, Batayporã e região. As informações são da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) e de outras fontes a que o Nova News tem acesso. 

Para concorrer às vagas da Funtrab-MS, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais, ou usar o sistema “MS Contrata +”.

Nova Andradina

Em Nova Andradina são 73 vagas nas seguintes ocupações: Almoxarife; Auxiliar administrativo; Auxiliar de lavanderia; Auxiliar-ajudante de operador de máquinas de lavar fibras, fios, tecidos e peças confeccionadas; Costureira de máquinas industriais; Mecânico de manutenção de máquina industrial; Motorista entregador; Operador de caixa; Recepcionista atendente; Trabalhador da cultura de cana-de-açúcar; Trabalhador polivalente do curtimento de couros e peles.

Mais informações sobre as vagas em Nova Andradina na Casa do Trabalhador, Rua Walter Hubacher, 1368, na região central da cidade, telefone (67) 3441-3762.

JBS Carnes e JBS Couros

A JBS Carnes de Nova Andradina está com vagas abertas para Desossador, Faqueiros e Refilador, todas com experiência. A JBS Couros de Nova Andradina está com vagas abertas para Fuloneiro, Monitor de produção, Técnico de segurança do trabalho e Mecânico industrial. As pessoas interessadas devem comparecer nas respectivas empresas, à margem da BR-376, na saída para Ivinhema ou nas unidades da Casa do Trabalhador de Nova Andradina e de Batayporã.

Batayporã

No município de Batayporã são 145 vagas nas seguintes ocupações: Administrador de recursos humanos; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de operação; Auxiliar de técnico de controle de qualidade; Auxiliar de vidraceiro; Balanceiro; Condutor de bovinos; Desossador; Eletricista auxiliar; Empregado doméstico nos serviços gerais; Encanador; Guincheiro; Lombador em matadouro; Mecânico de manutenção de máquina industrial; Motorista de caminhão-pipa; Operador de caminhão fora de estrada; Operador de máquinas fixas em geral; Operador de prensa; Operador de processo de produção; Operador de tratamento de calda na refinação de açúcar; Pedreiro; Pintor industrial; Recepcionista de hotel; Retalhador de carne; Soldador; Técnico de enfermagem; Técnico em segurança do trabalho; Tratorista agrícola.

Mais informações podem ser consultadas junto à Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443 2576.

Ivinhema

Em Ivinhema são 25 vagas ofertadas para as seguintes ocupações: Ajudante de motorista; Ajudante de obras; Atendente de balcão; Atendente de farmácia como balconista; Atendente de padaria; Auxiliar de estoque; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Embalador manual; Estoquista; Mecânico de manutenção de caminhão a diesel; Motorista entregador; Recepcionista secretária; Repositor em supermercados; Repositor de mercadorias; Salgadeiro; Trabalhador da suinocultura; Vendedor interno.

As pessoas interessadas podem procurar a Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Panamá, 14-A,telefone (67) 3442-4586.

Bataguassu

Na cidade de Bataguassu, há oferta de 322 vagas para as seguintes ocupações: Açougueiro; Ajudante de reflorestamento; Alimentador de linha de produção; Almoxarife; Assistente administrativo; Atendente de padaria; Auxiliar administrativo; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Balconista de açougue; Calceteiro; Churrasqueiro; Conferente de controle de produção; Desossador; Embalador manual; Encanador; Estoquista; Limpador de carne; Mecânico de manutenção de máquina industrial; Mecânico reparador de máquinas; Motorista de caminhão; Motorista de caminhão leve; Motorista de caminhão-basculante; Motorista de ônibus rodoviário; Motorista entregador; Oficial de manutenção; Operador de caixa; Operador de máquina agrícola; Operador de retroescavadeira; Pedreiro; Repositor em supermercados; Servente de obras; Servente de pedreiro; Supervisor de manutenção industrial; Supervisor de operações na área de controle de produção; Técnico de manutenção industrial; Técnico em segurança do trabalho; Trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas; Tratorista agrícola; Vendedor interno.

Informações sobre oportunidades de trabalho devem ser obtidas na Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Aquidauana, 40, telefone (67) 3541- 2128.

Outras vagas

Vagas para as demais cidades de Mato Grosso do Sul podem ser conferidas no site da Funtrab-MS clicando aqui.

Direto da redação

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.