Publicado em 11/01/2021 às 08:46, Atualizado em 11/01/2021 às 12:48
No Executivo, expectativa gira entorno da Agehnova. Na Câmara, novidade é no Legislativo
O prefeito Gilberto Garcia (PL) e o presidente da Câmara, Leandro Fedossi (PSDB), mantiveram o primeiro escalão do Executivo e Legislativo, respectivamente, porém, com exceções pontuais.
Na Prefeitura, o liberal manteve a nomeação de todos os secretários municipais que terminaram a última gestão, incluindo aqueles que substituíram os vereadores Arion Aislan (PL) e Fábio Zanata (MDB), que se descompatibilizaram em abril para as eleições.
No entanto, o chefe do Executivo ainda não divulgou quem responderá neste novo mandato pela Agência Municipal de Habitação, ocupada até o primeiro semestre de 2020 pela vereadora Márcia Lobo (MDB).
Enquanto isso, do outro lado da Praça dos Poderes, o presidente da Câmara também manteve boa parte do grupo técnico da gestão liderada pelo ex-vereador Amarelinho (MDB), derrotado nas eleições do ano passado.
A única mudança está na Diretoria Legislativa, com a nomeação do professor Claudinei Araújo. Todos os outros diretores (Financeiro, Administrativo e Jurídico) foram mantidos.