Publicado em 23/12/2023 às 16:42, Atualizado em 23/12/2023 às 20:55
Das outras 4 pessoas que estavam no carro com Correinha, apenas uma segue internada
A comoção foi profunda durante a despedida ao Sargento Valdeci Alves Correia, carinhosamente conhecido como "Correinha", de 58 anos, que perdeu a vida em um grave acidente na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu, na última sexta-feira (22).
Originário de Guararapes, no interior de São Paulo, Correia tinha como destino a cidade de Nova Andradina para celebrar as festividades de final de ano. Ele havia residido e servido por mais de 30 anos na região. Colegas de farda, amigos e familiares, muitos deles policiais da reserva que compartilharam mais de três décadas de serviço com Valdeci Correia, prestaram suas últimas homenagens.
Um dos presentes no velório foi o coronel da reserva Nilvo Vicente Perlin, ex-comandante de Correinha, que destacou o legado positivo deixado por ele.
.
Perlin descreveu Correinha como uma influência positiva, incapaz de transmitir qualquer negatividade como ser humano. "O Correinha sempre foi um bom companheiro, amigo, de alto astral e muito dedicado. Sob meu comando, era um cumpridor exemplar de missões. Sentiremos sua falta", lamentou o coronel.
O corpo de Valdeci Correia permaneceu em velório em Nova Andradina durante este sábado (23) e será sepultado em Guararapes, sua cidade natal, no interior paulista.
Das outras quatro pessoas que estavam no carro, três receberam alta médica, enquanto a esposa de Correinha permanece internada. Ela passará por cirurgia ainda neste sábado (23).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.