Publicado em 21/01/2023 às 15:23, Atualizado em 21/01/2023 às 19:30

Localizada em Nova Andradina família de dona da mala encontrada na rua em Campo Grande

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

No início da tarde deste sábado (21), o Nova News publicou o caso repassado pelo campo-grandense Reny Lobo, que havia entrado em contato com o site para comunicar que achou, há alguns dias, em uma rua da Capital do Estado, uma mala, que poderia pertencer a alguma pessoa moradora de Nova Andradina.

Nas palavras dele, a mala foi encontrada no início desse ano, abandonada na Rua Alegrete. No interior dela havia alguns pertences femininos, os quais o morador disse que não descreveria naquele momento para poder usar essa informação como forma de descobrir a verdadeira dona.

Segundo ele, no interior da mala não foram encontrados documentos nem elementos que poderiam, a princípio, levá-lo à localização da proprietária, mas havia um produto com etiqueta de um supermercado de Nova Andradina, motivo pelo qual ele acreditava que a dona fosse dessa cidade.

Na publicação anterior, foi informado o telefone de contato dele para que a proprietária da mala pudesse se manifestar, sendo que, a mala seria devolvida se a pessoa desse uma descrição precisa dos objetos.

Em cerca de duas horas após a publicação, o caso já estava resolvido. Uma moradora de Nova Andradina reconheceu a mala, que seria de sua filha, entrou em contato com Reny passando a relação dos objetos, comprovando, portanto, a propriedade.

Ela disse ao campo-grandense que a referida mala havia sido furtada de um veículo que teve o vidro quebrado por um criminoso há algumas semanas na Capital.

Por volta das 15h, uma moradora de Campo Grande, que é familiar da dona da mala, já havia comparecido no endereço de Reny para proceder a recuperação dos pertences.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.