A Prefeitura de Nova Andradina iniciou a limpeza e preparação de uma área localizada no Bairro Campo Verde, que será utilizada para a construção de mais 28 novas unidades habitacionais, através do Programa Lote Urbanizado.
Nesta semana, a diretora da Agência da Habitação de Nova Andradina (Agehnova), Márcia Lobo, foi até o local para acompanhar o trabalho que está sendo executado.
O programa é uma parceria entre Governo do Estado de Mato Grosso do Sul a Prefeitura Municipal, que será executado através da Agehnova.
Pelas regras do Programa Lote Urbanizado, a responsabilidade pela construção está dividida entre as três partes: a prefeitura doa o terreno com infraestrutura básica; o Estado constrói a base da residência com fundação, instalações hidráulicas; e a família beneficiada entra com a mão de obra e a construção do imóvel.
Em Nova Andradina, 48 famílias já foram contempladas por este programa. O prefeito Gilberto Garcia que não mede esforços para atender a população Nova Andradinense, garante que ainda este ano mais 64 terrenos, estarão disponíveis para a realização do Programa Lote Urbanizado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.