Publicado em 04/11/2020 às 07:30, Atualizado em 04/11/2020 às 11:40
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi beneficiada
A 2ª Promotoria de Justiça de Ivinhema, por meio do promotor de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki, realizou acordos judiciais, destinando oito gabinetes de computadores para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), avaliados em, aproximadamente, R$ 13.500,00.
De acordo com a Promotoria de Justiça de Ivinhema, a APAE daquela comarca havia solicitado auxílio ao MP-MS para a aquisição de novos gabinetes de computadores para a sala de informática da entidade.
Considerando a importância e a relevância da entidade, bem como a necessidade de troca dos equipamentos para propiciar melhor aprendizado aos assistidos, foi realizado um acordo judicial, em que se fixou a aquisição de oito gabinetes de computadores para a APAE.
A entrega dos equipamentos foi realizada nesta terça-feira (03), na própria APAE, estando presentes na cerimônia os representantes da entidade, Antonio Sergio Squilace, presidente da APAE; e Nilse Pasarini Zanoli, voordenadora; bem como o promotor de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki, o qual destacou a importância dos acordos judiciais para a comunidade e o benefício obtido por meio da atuação conjunta entre todos os órgãos envolvidos.
Os representantes da APAE agradeceram e ressaltaram a importância de parcerias para o funcionamento da entidade.