Publicado em 24/03/2023 às 17:44, Atualizado em 24/03/2023 às 22:50
Elcio de Souza Queiroz, de 40 anos, que teria vindo de Aparecida do Taboado, para trabalhar em uma obra em Nova Andradina, e que estaria desaparecido desde a última segunda-feira (20), foi localizado nesta sexta-feira (24).
Segundo familiares, ele teria se desentendido com o patrão e deixado a obra, porém, não retornou para sua cidade de origem e nem manteve mais contato com seus parentes.
Poucas horas após a publicação pelo Nova News de uma matéria sobre o caso na manhã desta sexta (24), o site recebeu a informação de que Elcio estava sendo atendido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) de Nova Andradina por meio do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).
Segundo os servidores, ele teria sido acolhido no local, tomado banho e almoçado, estando, aparentemente em boas condições de saúde.
Logo após o cruzamento das informações, foi feito contato com a família dele em Aparecida do Taboado e realizadas as tratativas para que, caso ele deseje, seja encaminhado de volta para sua cidade de origem.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.