Publicado em 14/12/2023 às 09:33, Atualizado em 14/12/2023 às 13:58
Moradores do Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina, realizaram um protesto na frente do escritório da Energisa, na manhã desta quinta-feira (14), contra o aumento do valor de suas contas de energia.
De acordo com o apurado pelo Nova News juntamente aos organizadores, as últimas contas recebidas da concessionária pelos moradores locais, teriam dobrado de valor. Outra questão apontada pelos residentes no assentamento, é a interrupção frequente no fornecimento de energia.
“No Santa Olga, teve conta que chegou a mil reais. Sem contar que estão atendendo a gente com 24 horas de atraso, após as quedas de energia. Essa semana, por exemplo, ficamos pelo menos 22h seguidas sem energia no assentamento.
"Nós pagamos impostos, nós trabalhamos, conforme deve ser feito. Nós estamos aqui pedindo melhorias e também pra alertar os políticos sobre o que está acontecendo", afirmou Luiz Alves, morador do assentamento.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO