Buscar

"Morreu cumprindo a missão que Deus lhe deu, ser policial", lamenta prefeito de Batayporã sobre morte de sargento Mathias

Ele deixa esposa e duas filhas

Cb image default
Germino Roz - Imagem: Divulgação

O prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), lamentou a morte do sargento da Polícia Militar, Irmo Mathias Teixeira, de 55 anos, que ocorreu nas últimas horas, no município.

Mathias foi encontrado morto por um colega de farda, dentro de seu alojamento, no pelotão da PM em Batayporã. 

De acordo com as primeiras informações, os indícios apontam que Irmo pode ter sido vítima de um infarto fulminante.

O prefeito de Batayporã, lamentou a morte do amigo à reportagem: "Mathias partiu de uma forma precoce e irá fazer muita falta na comunidade local. Ele morreu ali, cumprindo a missão que Deus lhe deu, que era ser policial militar. Era um exemplo a ser seguindo, pela sua dedicação, seriedade e acima de tudo, honestidade naquilo que fazia”, finalizou.

Cb image default
Irmo Mathias - Imagem: Arquivo

A morte do policial movimentou toda a cúpula da Polícia Militar da região na manhã desta sexta-feira (25).

O comandante do 8°BPM, tenente-coronel Paulo Renato Ribeiro e o tenente PM Jaferson Aparecido Belardo Nunes, foram os primeiros a chegar ao local, após serem comunicados sobre o ocorrido.

O corpo do Sargento Mathias será velado em Batayporã, onde será sepultado. A família ainda não divulgou o local exato e horário do velório e sepultamento.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.