Publicado em 23/11/2021 às 08:41, Atualizado em 23/11/2021 às 12:45
O município de Bataguassu será investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por contratar médicos não credenciados no Conselho Regional de Medicina (CRM), segundo o inquérito civil - registrado sob o número 06.2021.00001388-4 - publicado na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial.
O processo tem o próprio MPE como requerente, enquanto o prefeito Akira Otsubo (MDB) figura como requerido.
De acordo com a publicação, a medida visa “apurar eventuais irregularidades consistentes em contratar médicos não credenciados no Conselho Regional de Medicina para atendimento no Pronto Socorro de Bataguassu”
Além disso, o inquérito civil busca esclarecer se houve “eventual omissão do sr. prefeito em contratar médicos para atendimento na rede de saúde pública do município”. O documento é assinado pela promotora Patrícia Almirão Padovan.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!