Publicado em 22/06/2023 às 06:48, Atualizado em 22/06/2023 às 10:58

Nova Andradina: Associação Peixe e Pão entrega cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social

Peças oriundas de doações foram viabilizadas através de articulação da voluntária Julliana Ortega

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Divulgação

Nos últimos dias, a Associação Comunitária de Assistência Social e Educacional Peixe e Pão, ligada à Igreja de Deus Belém, em Nova Andradina, realizou a distribuição de cerca de 200 cobertores para famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Conforme a voluntária Julliana Ortega explicou ao Nova News, os cobertores são frutos de doações de empresas e personalidades locais e regionais, como José Roberto Teixeira; Clarindo Capuci; Jailton do Auto Posto Mais; Sérgio Picoli da Transpiloto; Luizinho Santos; advogada Márcia Ortega, Maurinho do Posto Tigrão e Transportadora Yano.

“Foram feitas doações em dinheiro à Associação Peixe e Pão, que comprou os cobertores para distribuição, beneficiando pessoas residentes na cidade de Nova Andradina e no Projeto Agrovila, na região de Nova Casa Verde. Idosos do Lar Sagrado Coração de Jesus também foram contemplados”, pontuou Julliana.

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer aos doadores e aos demais voluntários da associação, Joel Pereira dos Santos, Edna Ferreira de Lima, Lurdes Feliz e Maria Eduarda Costa Bezerra.

“Agradeço a Deus e aos parceiros que acreditaram em nós, nos dando credibilidade ao doar esses cobertores, para que pudéssemos socorrer essas famílias nesses dias de frio rigoroso. É muito bom ter a oportunidade de continuar a fazer o que mais amo. Vai aqui também nossa gratidão ao presidente Associação Peixe e Pão, Eder Wilson dos Santos, e à Igreja Assembleia Deus Belém, na pessoa do pastor de honra, Wilson José”, finaliza Julliana Ortega.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.