A Valhalla Battle, organizada por MCs integrantes do grupo Mamble Lambe, contou com uma edição especial nesse domingo intitulada “Ragnarok”.
O MC Nauak (Kauan Rodrigues), um dos organizadores da batalha, comenta que um dos objetivos do evento é reivindicar espaços e descontruir ideias negativas sobre o movimento.
“Bom, no meu ver a batalha é uma cena muito importante, ainda mais pra nossa cidade, que existem muitos talentos aqui e não se sentem confortáveis com o fato da nossa cultura ser malvista. Cada vez mais a cena vai crescendo e isso é importante, pois a batalha não é só pra nós MC’s. O mic é aberto para qualquer tipo de apresentação, unindo mais a cena, juntando todos os elementos da cultura”, comenta o artista.
A batalha foi disputada por oito duplas, que competiram entre si em formato de eliminação simples. A dupla composta pelos MCs 2B e Adaga (Lucas Donaire e Eduardo), foram os grandes campeões da noite, derrotando os MCs PO e Nauak (Pablo e Kauan Rodrigues) na final.
“Nossa ideia é estar, sempre que possível, realizando edições especiais da Valhalla Battle, prezando a comunhão dos MCs e o fortalecimento da nossa cultura”, garante o MC 2B, outro organizador da batalha.
Além da batalha, o evento contou com a participação do DJ Tom, dos jurados Bruno Seleguim e Satsui, do apresentador Yodog e do show do grupo Mamble Lamble, encerrando a noite.
Para mais informações sobre a batalha acesse o perfil no Instagram: @valhalla_battle67.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.