Buscar

Nova Andradina: Escola Irman Ribeiro inicia período de matrículas para 2024 nos projetos AJA/MS e EJA - Qualifica

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida Silva comunica que está com as matrículas abertas para o Ensino Médio no projeto AJA/MS (Avanço do Jovem na Aprendizagem) - Novos Percursos, destinado aos estudantes entre 17 até 21 anos que desejam concluir o Ensino Médio em dois anos.

Para os alunos com 18 anos ou mais, a escola oferece o projeto EJA – Qualifica (Educação de Jovens e Adultos), em que o estudante tem a oportunidade de cursar o Ensino Médio também em dois anos.

Além disso, o Projeto EJA - Qualifica disponibiliza disciplinas técnicas na área de recursos naturais. As aulas dos projetos AJA/MS - Novos Percursos e EJA – Qualifica são oferecidas no período noturno.

Cb image default

Para realizar a matrícula, é necessário acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br, informar os dados pessoais e a etapa que deseja cursar.

Também é possível fazer a matrícula na escola até o dia 04 de janeiro de 2024 mediante a apresentação dos seguintes documentos:

- Transferência ou declaração da escola que finalizou o Ensino Fundamental;

- Certidão de nascimento;

- RG e CPF do estudante (caso tenham);

- Cartão do SUS;

- Carteirinha de Vacinação atualizada;

- Comprovante de Residência;

- RG e CPF do responsável (caso se for menor de 18 anos).

A Escola Estadual Irman Ribeiro fica na Rua Arthur da Costa e Silva, 351, telefone (67) 3441-2838.  

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.