Publicado em 19/09/2023 às 10:01, Atualizado em 19/09/2023 às 15:59
O garotinho de dois anos que foi vítima de um afogamento no domingo (17), em Nova Andradina, segue hospitalizado em Dourados e a família pede orações.
A avó da criança participou nesta terça-feira (19), ao vivo, por telefone, do programa Experiência de Deus, com o Padre Reginaldo Manzotti, gerado em Curitiba (PR), exibido pelo Sistema Evangelizar de Comunicação e que é retransmitido por mais de 1.500 rádios parceiras.
Na ligação com o padre, ela disse que o menino segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Dourados, para onde havia sido transferido ainda no dia dos fatos.
A avó explicou que a criança seria submetida a exames nas próximas horas, inclusive uma tomografia, e que a situação é bastante delicada.
Ainda em suas palavras, a família está bastante abalada e que uma grande corrente de oração que se formou tem ajudado bastante a todos nesse momento difícil.
O padre Reginaldo Manzotti orou pela criança e pediu também orações a todos os intercessores que acompanham o programa tanto dentro quanto fora do Brasil.
O caso
Conforme já noticiado pelo Nova News, o garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar após sofrer um afogamento na tarde de domingo (17), em Nova Andradina.
A vítima teria se afogado na piscina de um imóvel localizado na região do Bairro Capilé, sendo que, familiares retiraram a criança da água e acionaram os bombeiros.
No local, os militares realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a criança para a unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), onde a vítima deu entrada em estado grave.
A vítima recebeu os devidos atendimentos no Cassems de Nova Andradina e foi transferida no final da tarde para uma unidade hospitalar em Dourados.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.