Buscar

Nova Andradina: Inquérito apura se servidor inseriu informações falsas para obter valores ilícitos em diárias

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual o Edital nº 06.2023.00000696-9, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Andradina, que tornou pública a instauração de Inquérito Civil.

De acordo com a publicação, a medida visa apurar eventual violação aos princípios da administração pública e/ou dano ao erário decorrente da inserção de possíveis informações falsas em documentos públicos para obtenção de valores ilícitos por meio de diárias.

O inquérito civil tem o próprio Ministério Público Estadual como requerente e um servidor público municipal, identificado na publicação apenas pelas iniciais F. P. S. S., como parte requerida.

O documento pode ser integralmente acessado via internet no endereço eletrônico: http://consultaprocedimento.mpms.mp.br/consulta/saj/processo e também está à disposição na Promotoria local.

O edital foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial e é assinado pelo promotor de Justiça em substituição legal, Willian Marra da Silva Júnior.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.