Publicado em 06/09/2022 às 10:31, Atualizado em 06/09/2022 às 14:48

Nova Andradina: Jovem atropelado no Portal do Parque recebe alta médica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Gustavo Henrique Leiva Constâncio, ao lado do pai, Antônio Roberto Constâncio, se recupera do grave atropelamento - Imagem: WhatsApp / Nova News

O jovem Gustavo Henrique Leiva Constâncio, de 20 anos, - a vítima não se trata de um adolescente como davam conta as primeiras informações - que foi violentamente atropelado no domingo (04), na região do Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, recebeu alta médica nas últimas horas.

Nesta terça-feira (06), o Nova News falou, via WhatsApp, com o pai da vítima, Antônio Roberto Constâncio, de 45 anos, que informou que a família ainda está em Dourados, para onde o rapaz havia sido transferido a fim de passar por exames.

Segundo Antônio, o filho foi submetido a avaliação de neurologista que descartou a necessidade de eventual intervenção cirúrgica ou outros procedimentos similares.

O pai explicou ao site que Gustavo sofreu fratura na face, porém, sem comprometimento neurológico, o que deixa a todos mais aliviados.

Com relação ao atropelamento, o pai disse que já está tomando todas as providências cabíveis. “Estamos atrás dos nossos direitos com relação ao acidente para que todas as medidas necessárias sejam tomadas pelas autoridades”, garantiu.

A família aceitou o convite do Nova News para uma entrevista presencial, o que deve ocorrer nos próximos dias, assim que Gustavo retornar de Dourados.

Cb image default
Carro conduzido pelo autor no momento do atropelamento foi apreendido e periciado pelas autoridades - Imagem: Divulgação / PC 

Também na manhã desta terça-feira (06), o site falou com o delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho, que informou que o autor, que atropelou a vítima e fugiu do local sem prestar socorro, continua preso, tendo sido indiciado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Vale destacar que o condutor foi identificado, localizado e preso pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina poucas horas após o fato.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.