Buscar

Nova Andradina - Moradora que teve casa destruída por incêndio pede doações de móveis e utensílios

Cb image default
Imagens: WhatsApp / Nova News

No domingo (14) o Nova News noticiou o incêndio que atingiu uma casa localizada na Avenida Alcides Menezes de Faria, em Nova Andradina, e, agora, a família, que teve praticamente todos os pertences destruídos, está pedindo doações em móveis e utensílios.

A moradora Yngrid Beatriz Beltran de Souza, de 24 anos, afirma que a família necessita de uma cama de casal e uma cama de solteiro, ambas com colchões, roupas de cama, guarda-roupas, cômoda, sofá, armário de cozinha e utensílios domésticos em geral.

“Ainda bem que o fogão, a geladeira e a máquina de lavar estavam do lado de fora da casa e foram poupados, mas o restante, perdemos tudo”, explica ela.

Yngrid revela que graças à solidariedade das pessoas, já conseguiu doações de roupas para ela, para o esposo e filhos, porém, o desafio agora é conseguir os móveis.

Ainda nas palavras dela, outros itens que faltam são calçados para a família, nos tamanhos 22, 35, 37 e 39. “Confiamos no bom coração das pessoas e temos fé que vamos conseguir no reerguer”, afirma a moradora.

Ela, que atua como manicure, disse ainda ao Nova News que também perdeu seus instrumentos de trabalho e que agora se vê impossibilitada de exercer sua profissão. Na mesma situação está seu esposo, que trabalha como montador de móveis e que perdeu todas as suas ferramentas e equipamentos.

Yngrid e sua família estão morando, de forma provisória em outro endereço, na casa da avó, até conseguir um novo lugar para viver.

Como ajudar?

As pessoas interessadas em ajudar a família de Yngrid com dinheiro, móveis, calçados e utensílios em geral podem entrar em contato com ela pelo celular / WhatsApp (67) 9 8445-7911.

Incêndio criminoso

Yngrid Beatriz Beltran de Souza afirma que casa onde morava era de propriedade do seu padrasto e que ele teria sido o responsável pelo incêndio, tendo ateado fogo no imóvel de forma intencional.

Nas palavras dela, o fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.