Um ônibus que teria sido “abandonado” em uma via pública tem causado transtornos a moradores no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. A denúncia sobre o caso chegou ao Nova News por meio de uma leitora do site nesta sexta-feira (04).
Logo após receber o contato da moradora, uma equipe de reportagem esteve no endereço informado, que fica na Rua Luiz Antônio da Silva, próximo ao cruzamento com a Avenida Eurico Soares Andrade.
O coletivo, cujo proprietário não foi identificado, teria sido deixado no local há vários dias, como que em situação de abandono, com a porta aberta, sendo que, ele parece estar servindo como dormitório para algumas pessoas, uma vez que há vários colchões em seu interior, bem como outros objetos.
Segundo a denunciante, além da insegurança causada pela situação, outro ponto que tem prejudicado a qualidade de vida de quem mora nas proximidades é o acúmulo de lixo que se forma embaixo do ônibus.
“São folhas de árvores, sacolas plásticas, garrafas pet e embalagens diversas, sem falar em poças com água parada no asfalto sob o veículo”, disse ela, ao cobrar providências do Poder Público também com relação à limpeza do local.
Ainda nesta sexta-feira (04), logo após constatar a veracidade dos fatos, o Nova News entrou em contato com a Coordenadoria Geral de Comunicação (Cogecom) do Governo Municipal de Nova Andradina para comunicar sobre a denúncia.
A Cogecom, por sua vez, se comprometeu a repassar a demanda para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) a fim de que um fiscal de posturas possa realizar uma visita no local para a adoção das medidas cabíveis.
Direto da redação
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.