O morador de Nova Andradina, Leonardo Mazaro, de 50 anos, morreu neste domingo (31), possivelmente vítima de complicações causadas pelas sequelas da Covid-19.
Conforme apurado pelo Nova News, ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus e estava internado mais recentemente em Dourados após passar por unidades hospitalares de Nova Andradina e do interior de São Paulo.
Leonardo, bastante conhecido na região por trabalhar na Gráfica Cristo Rei, foi considerado curado da Covid-19 há alguns meses, mas continuou fazendo tratamento devido às sequelas que o deixaram bastante debilitado, sendo que, neste domingo (31), ele não resistiu.
Como já estava oficialmente curado, é possível que sua morte não seja contabilizada na relação dos óbitos causados pela Covid-19 em Nova Andradina.
A despedida acontece a partir das 21h deste domingo (31), no Velório Municipal, e o sepultamento está programado para esta segunda-feira (01), às 13h, no Cemitério Municipal. (Matéria editada às 18h09 de 31/10/2021 para atualização de informações).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.