O telefone 192 da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da região de Dourados, que regula os serviços também em Nova Andradina, Naviraí e Ponta Porã, apresentou problemas técnicos nas últimas horas.
Na noite desta segunda-feira (14), o serviço chegou a ficar totalmente indisponível, sendo que, a recomendação seria que, em caso de emergência, a população acionasse o Corpo de Bombeiros, pelo 193.
A operadora responsável pela conexão foi acionada e, horas depois, o 192 voltou a operar, porém com certa instabilidade. Quando o cidadão liga, o telefone chama uma ou duas vezes e depois fica mudo, mas, se a pessoa permanecer na linha, o atendimento acontece em seguida.
A expectativa da coordenação regional do SAMU é de que a central telefônica volte a operar de forma normal o mais breve possível.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.