Publicado em 21/02/2025 às 15:25, Atualizado em 21/02/2025 às 19:29

Parceria entre Prefeitura e Correios irá reforçar logística e entrega de medicamentos em Nova Andradina

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

O Governo de Nova Andradina deu um importante passo para aprimorar a logística da administração pública ao firmar uma parceria com os Correios. A colaboração prevê maior agilidade e organização aos serviços essenciais, além de um benefício inédito: a entrega gratuita de medicamentos em domicílio, voltada para atender idosos, acamados e pessoas com deficiência.

A iniciativa faz parte de uma proposta apresentada ao prefeito Dr. Leandro Fedossi ao superintendente estadual dos Correios, Gelson Leonel, durante reunião que contou também com a presença do gerente da agência local, Luiz Henrique Torres, do assistente comercial, Juliano Domingos, e dos secretários municipais de Saúde, Jozeli Chulli, e de Finanças e Gestão, Hernandes Ortiz.

“Com essa nova estratégia de distribuição, daremos um passo importante para oferecer um atendimento mais humanizado, ampliando o acesso aos medicamentos. Queremos facilitar a vida do nova-andradinense, especialmente daqueles que têm mobilidade reduzida, assegurando que recebam suas medicações em casa de forma rápida e segura”, destacou o prefeito Dr. Leandro.

Cb image default
Imagem: Divulgação

A parceria vai além da entrega de medicamentos. Os Correios também atuarão na organização e na entrega de materiais, trazendo mais eficiência e controle aos serviços públicos.

Gelson Leonel, superintendente estadual dos Correios, ressaltou o impacto positivo da medida. “Assumiremos o manejo e o transporte, proporcionando mais eficiência e contribuindo para a transparência e o controle dos recursos públicos. Essa colaboração reforça nosso compromisso com a comunidade e com a qualidade do serviço prestado”, afirmou.

Com a nova logística, a Prefeitura de Nova Andradina busca não apenas otimizar os processos internos, mas também garantir que a saúde chegue mais rápido e de forma segura a quem mais precisa, fortalecendo o cuidado e o acolhimento da população.