Buscar

Paróquia São Vicente realiza “Missa Azul” com bênção especial para autistas nesta quinta-feira (24)

Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, a Paróquia São Vicente de Paulo, localizada em Nova Andradina, realizará a “Missa Azul”, com bênção especial para todas as pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A iniciativa acontece em alusão do mês de abril, período voltado à conscientização sobre o autismo, sendo que, a celebração será conduzida pelo padre Paulo Santos, que é autista nível 1 de suporte.

Vale destacar que o TEA é uma condição neurodesenvolvimental que afeta a forma como uma pessoa percebe o mundo e interage com os outros. O espectro refere-se à ampla gama de sintomas e habilidades que podem variar de leve a severo.

Além da “Missa Azul”, que, como já informado, será celebrada na noite desta quinta-feira (24), a Paróquia São Vicente de Paulo também tem promovido outros momentos dedicados ao tema com objetivo de promover o acolhimento e a inclusão.

Mais informações podem ser conferidas no perfil @paroquiasaovicente.na no Instagram.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.