Publicado em 06/11/2021 às 08:58, Atualizado em 06/11/2021 às 13:00
Estabelecimentos que não respeitarem decreto poderão sofrer interdição, cassação e multa
O modelo nova-andradinense do “Passaporte da Vacina” começa a valer no próximo dia 12 de novembro, uma sexta-feira, conforme decreto assinado pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) e publicado em diário oficial.
A partir dessa data, passa a ser obrigatória apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 com, ao menos, a primeira dose, para ingresso e permanência em todos os estabelecimentos comerciais e locais de uso coletivo do município.
As empresas que não respeitarem o decreto poderão sofrer sanções como interdição, cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento comercial e multa. No caso de servidores públicos municipais será instaurado processo administrativo disciplinar.
Somente as pessoas que não cumpriram o critério para receber a imunização (como o cronológico) ou apresentar contraindicação médica não precisam vacinar-se. Aqueles que ainda não se vacinaram devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!