Publicado em 10/01/2025 às 15:24, Atualizado em 10/01/2025 às 19:26

Pavimentação do Distrito Industrial de Nova Andradina entra na reta final

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

As obras de revitalização do Distrito Industrial "José Marques", em Nova Andradina, estão em fase de conclusão, marcando um novo capítulo para o desenvolvimento econômico do município.

Com um investimento superior a R$ 10,1 milhões, viabilizado pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Estadual Pró-Desenvolvimento Econômico (Pró-Desenvolve), o projeto contempla a pavimentação de 37.270 metros quadrados em seis vias, além da implantação de um sistema de drenagem de águas pluviais.

O empreendimento, que concentra os trabalhos finais nas ruas Neivo Carlos da Silva, José Aparecido da Silva, João Vieira de Moraes e R.5, promete impulsionar ainda mais a economia local, criando um ambiente atrativo para novos investidores e garantindo melhores condições para os empresários e trabalhadores do setor.

Nesta quinta-feira (9), o prefeito Dr. Leandro Fedossi, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Moammar Muhammad, visitou o canteiro de obras e destacou o impacto positivo da intervenção. “O Distrito Industrial é uma peça-chave para o futuro econômico de Nova Andradina. São R$ 10 milhões aplicados para transformar a infraestrutura dessa região, que beneficiará diretamente as empresas e os trabalhadores deste polo produtivo. Vamos dar continuidade ao que é positivo, como essa obra, e implementar mudanças onde for necessário, sempre em favor da nossa população”, afirmou o prefeito.

Com uma área de 386 mil metros quadrados, o Distrito Industrial abriga 38 empresas ativas, que geram cerca de 600 empregos diretos em setores que vão desde estruturas metálicas, artefatos de cimento à indústria de couro.

Dr. Leandro afirmou que conclusão da obra está prevista para os próximos dias e simboliza o início de uma nova era para o município. “Estamos escrevendo uma nova história para Nova Andradina, com ideias inovadoras que visam beneficiar a população. A conclusão desse projeto é começo de um ciclo de progresso e modernização para a nossa cidade”, concluiu o Chefe do Executivo.